Boston

Deficientes físicos em Boston

Veja os lugares adaptados para deficientes em Boston. De modo geral, a cidade de Boston é um lugar bastante acessível para pessoas com deficiência. Muitas das principais atrações por lá são adaptadas, a circulação de táxi ou de transporte público não é difícil e as ruas são bem planas e conservadas, principalmente perto dos pontos turísticos.
Deficientes físicos em Boston

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Boston e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre deficientes físicos em Boston.

Pontos turísticos para deficientes em Boston

Como dissemos acima, muitos dos principais pontos turísticos de Boston são acessíveis para pessoas com deficiência. Grande parte dos museus deste destino contam com programas para pessoas com deficiência visual ou baixa visibilidade, por exemplo.

Estes e outros locais, como o The Freedom Trail, Mercado de Quincy, Waterfront e New England Aquarium, são totalmente acessíveis para pessoas que usam cadeira de rodas. O bom é que a maior parte dessas atrações fica no corredor central desta cidade, então não é difícil ir de um a outro.

Pontos turísticos para deficientes em Boston

Ruas para deficientes físicos em Boston

Nas regiões turísticas de Boston, as calçadas são bem amplas, estão em ótimo estado e possuem guias rebaixadas em todas as esquinas. Isso se deve ao fato de que, nos últimos anos, a prefeitura desta cidade tem investido nesta área, justamente para tornar as ruas mais acessíveis para pessoas com deficiência física.

Além disso, muitas esquinas por lá estão equipadas com o piso tátil. Como a cidade de Boston é uma região plana, isso facilita, também, a circulação de pessoas com mobilidade reduzida.

Ruas para deficientes físicos em Boston

Transporte para deficientes físicos em Boston

De forma geral, o sistema de transporte público em Boston é bem acessível para deficientes físicos. Enquanto todas as linhas e trens do metrô são adaptados para receber pessoas com mobilidade reduzida, nem todas as estações possuem elevadores.

Já os ônibus nesta cidade são super acessíveis, pois possuem uma área reservada para deficientes físicos e contam com elevadores, rampas ou piso rebaixado. Além disso, a cidade de Boston possui uma boa quantidade de táxis adaptados para cadeira de rodas, mas eles podem levar mais tempo para chegar.

Transporte para deficientes físicos em Boston

Hotéis para deficientes físicos em Boston

Por conta de algumas leis nacionais, grande parte dos hotéis de Boston são adaptados para receber pessoas com deficiência. As grandes redes famosas de complexos hoteleiros, como Four Seasons, InterContinental e XV Beacon, por exemplo, sempre possuem estruturas acessíveis nesta cidade.

A dica é, na hora de reservar o seu quarto e um ou dois dias antes da viagem, entrar em contato diretamente com o hotel para ter certeza que o cômodo com a estrutura adaptada está disponível para a sua estadia em Boston.

Hotéis para deficientes físicos em Boston

Restaurantes para deficientes em Boston

Muitos dos principais restaurantes de Boston são acessíveis para deficientes, como são os casos do Cultivar, Juliet e do Tiger Mama, por exemplo. Em todas as áreas desta cidade, inclusive fora do centro turístico, é possível encontrar estabelecimentos com banheiros adaptados, mesas mais baixas e entradas acessíveis.

Se quiser ver mais dicas de restaurantes, no site de turismo de Boston e em diversas páginas especializadas nesta área, existem diversas listas com bons restaurantes que podem receber pessoas com deficiência neste destino.

Restaurantes para deficientes em Boston

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston

Agora que você já viu tudo sobre deficientes físicos em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Boston

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre deficientes físicos em Boston quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Boston

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Boston. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Boston Explorer Pass, que o permitem economizar muito.

Compley Square em Boston

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Boston:

O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *