Nova York

Hotel Knickerbocker em Nova York

Saiba tudo sobre o Hotel Knickerbocker em Nova York. Sem dúvidas, escolher um bom hotel é uma das partes mais importantes de qualquer viagem. É importante destacar que Nova York conta com excelentes opções de complexos hoteleiros, sendo o Knickerbocker um dos melhores desta cidade.

  • Saiba que um dos maiores destaques deste hotel é a sua localização, o qual está situado na famosa Times Square.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Hotel Knickerbocker em Nova York.

Sobre o Hotel Knickerbocker em Nova York

Sem dúvidas, o Knickerbocker é uma das melhores opções de hospedagem em Nova York. É importante destacar que este complexo foi recém inaugurado, sendo mais um dos projetos da famosa rede Leading Hotels of the World. O hotel Knickerbocker está localizado na Times Square, avenida mais famosa da Big Apple.

Apesar da agitação desta via, este complexo está em um ponto em que fica a uma quadra do belíssimo e tranquilo Bryant Park, onde você poderá visitar a fantástica New York Public Library e tomar um delicioso café nos restaurantes que esta região possui, como, por exemplo, o Le Pain Quotidien.

  • Sem dúvidas, o maior destaque do hotel Knickerbocker é a sua localização, sendo próximo a grandes pontos turísticos e estações de metro, como a super famosa Grand Central Station.

Suítes do Hotel Knickerbocker em Nova York

Saiba que um dos maiores destaques deste hotel é que ele foi, recentemente, todo remodelado. Por lá você encontrará cerca de 330 quartos, os quais são todos bem modernos, sendo estes cercados por uma decoração minimalista e bem aconchegante. Se você busca suítes com luzes baixas, ambientes cleans e músicas calmas, sem dúvidas, o hotel Knickerbocker será uma excelente pedida.

Saiba que por lá cada detalhe foi pensado para que os hóspedes sintam-se bem e relaxados, principalmente depois de dias intensos e de muita agitação, afinal de contas, não é por menos que Nova York é conhecida por ser a cidade que não para.

Estrutura do Hotel Knickerbocker em Nova York

Outro destaque do hotel Knickerbocker é a sua estrutura. Saiba que, além da localização, este complexo oferece alguns outros serviços para deixar seus hóspedes, ainda, mais relaxados. Por lá você encontrará uma academia, a qual é bem espaçosa e moderna, sendo esta dividida em dois ambientes: sala de cardio e a musculação.

Outro grande diferencial é o spa, o qual é composto por diferentes tratamentos e experiências. Sem dúvidas, você irá se surpreender com todo carinho e cuidado do hotel Knickerbocker em Nova York.

Destaques sobre o Hotel Knickerbocker em Nova York

Sem dúvidas, um dos maiores destaques do hotel Knickerbocker é a sua área gastronômica. Para você ter uma ideia, este complexo conta com o incrível Charlie Palmer, o restaurante responsável por um dos melhores cafés da manhã de Nova York. Outra boa opção por lá é o Jakes, sendo este um centro gastronômico mais formal, o qual está localizado no primeiro andar deste hotel.

Uma grande curiosidade do Jakes é que ele recebeu este nome em homenagem a John Jacob “Jakey” Astor VI, filho do fundador do Knickerbocker, nascido apenas 4 meses depois que seu pai morreu no Titanic. Por outro lado, a grande estrela deste hotel é o St. Cloud, um dos melhores lugares para curtir um happy hour em Nova York.

Para você ter uma ideia, este rooftop conta com uma das vistas mais incríveis da Times Square e há boatos que por lá inventaram o Martini em 1912. Como resistir a um drink em uma das vistas mais fantásticas da cidade de Nova York?

Hotéis que nos hospedamos nas últimas viagens:

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em NYC

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas.

E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o Hotel Knickerbocker em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Hotel Knickerbocker em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *