Washington

Dicas de hotéis em Washington

Conheça nossas dicas de hotéis em Washington. Apesar desta ser uma cidade turística e bastante procurada, é possível sim encontrar hotéis com bom custo-benefício em Washington. Nós separamos algumas dicas de onde se hospedar em Washington, indicamos acomodações confortáveis e que oferecem tudo o que você precisa, incluindo bom preço. Confira nossas dicas de hotéis em Washington.

Grand Hyatt Washington
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Washington. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Washington.

Hotel Grand Hyatt em Washington

A primeira das nossas dicas de hotéis em Washington é Grand Hyatt, que está localizado a apenas 200 metros da Estação do Metrô Central, perfeito para hóspedes que não desejam alugar carro durante a viagem. Para você ter uma ideia, o Washington Grand Hyatt fica a 1,2 km do Instituto Smithsoniano, a 4,2 km do Parque Zoológico Nacional e a 4km do famoso Pentágono.

Neste complexo você encontrará Wi-Fi gratuito, academia, business center, serviço de concierge, restaurante e bar. Saiba que todos os quartos do Washington D.C. Grand Hyatt possuem TV a cabo, frigobar, mesa de trabalho e banheiro privativo com secador de cabelo. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel Hyatt Place DC National Mall em Washington

Sem dúvidas, um dos maiores destaques do Hyatt Place Washington DC / National Mall é a sua localização, situado próximo a pontos incríveis da cidade, como o National Mall, por exemplo. Este complexo conta com piscina e terraço, sendo ambos ao ar livre e compostos por serviço de refeições e bebidas. Por lá você encontrará atendimento na recepção e serviço de quarto 24 horas, lojas, academia, estacionamento privativo e área para reuniões.

Os quartos do Hyatt Place Washington DC / National Mall são muito confortáveis, aconchegantes e super bem equipados. As suítes deste hotel dispõem de TV, frigobar e área de estar. Nossa dica é que você já indique todas as especificações e detalhes de serviço que deseja em sua estadia neste local. Desta forma, sua viagem se tornará inesquecível. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel Washington Plaza em Washington

Localizado a 1 km da Casa Branca, este hotel de Washington dispõe de restaurante, lounge, piscina ao ar livre e uma academia. Nossa dica é que você aproveite a estadia para visitar o Number Ten Thomas, restaurante incrível e que serve pratos da culinária americana, bem como um café da manhã completo, buffet de almoço e jantar à la carte. Saiba que, durante o verão, você pode desfrutar de suas refeições à beira da piscina deste complexo.

Já em dias mais frios, o International Bar oferece coquetéis e lanches em frente à lareira. Decorados com móveis de magno e detalhes em vermelho, os quartos do Washington Plaza Hotel dispõem de TV, cofre, Wi-Fi gratuito, itens em couro, mesa de trabalho e cafeteira. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel Hilton Garden Inn em Washington

Sem dúvidas, o Hilton Garden Inn é um dos melhores hotéis custo-benefício de Washington. Este complexo, localizado a cerca de 3 quarteirões da Casa Branca, dispõe de Wi-Fi gratuito, academia, piscina coberta, serviço de lavanderia e business center. Se busca um hotel completo e bem localizado, pode ter certeza que o Hilton Garden Inn é uma ótima opção.

Os quartos do Hilton Garden Inn Washington DC Downtown são lindos, muito bem decorados e aconchegantes. Outro ponto de destaque é que todos são equipados com TV, micro-ondas, geladeira e cafeteira, fazendo com que este complexo seja perfeito para família maiores ou hóspedes que estão viajando com crianças. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel Best Western Georgetown em Washington

O Best Western Plus Georgetown é um dos melhores hotéis de Washington, principalmente quando o assunto é custo-benefício. Localizado próximo a via Interestadual 75, este hotel de Georgetown dispõe de Wi-Fi, piscina coberta e café da manhã incluso. Por lá você poderá saborear um delicioso e completo café da manhã, se exercitar na academia e relaxar na banheira de hidromassagem, sendo que todos estes serviços estão disponíveis no Best Western Plus Georgetown.

Os quartos do Best Western Plus Georgetown são muito bem equipados, os quais dispõem de mesa de trabalho, TV e área de estar. Outro destaque é que estas suítes possuem comodidades para café e chá, micro-ondas e geladeira. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em Washington

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Washington. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis.

Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”.

Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.

É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Washington

Agora que você já viu tudo sobre as dicas de hotéis em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as dicas de hotéis em Washington quando estiver lá.

Dica importante do celular em Washington

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Washington

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Washington. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e tours, como o tour de bicicleta por Washington e até um tour privado por Capitol Hill.

Capitólio de Washington

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *