Filadélfia

Restaurantes na Filadélfia

Conheça os restaurantes na Filadélfia. Na última década, a Filadélfia vem se tornando uma referência nos Estados Unidos, principalmente por conta da ótima culinária e os excelentes restaurantes que estão abrindo nesta cidade.

Ou seja, quando você for viajar para este destino, o que não vai faltar é comida boa e que te agrade. Desta forma, confira abaixo a seleção que preparamos para você com os principais restaurantes da Filadélfia.

Restaurantes na Filadélfia

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Restaurante Zahav na Filadélfia

Nos últimos anos, o Zahav sempre aparece na lista dos melhores restaurantes da Filadélfia. Aberto desde 2008, situado a uma quadra ao sul de Old City, em Society Hill, este local apresenta a culinária israelense, mas com um toque moderno.

O cardápio criativo e relativamente em conta deste restaurante oferece porções pequenas, pois assim o cliente pode experimentar um pouco de tudo. Por lá você vai encontrar pratos tradicionais de Israel, mas com um sabor único, como o hummus, o pão laffa, o kebab e as carnes feitas em um fogão de carvão, como o carneiro, por exemplo.

Restaurante Zahav na Filadélfia

Restaurante Talula’s Garden na Filadélfia

Outro restaurante que sempre aparece entre os melhores desta cidade é o Talula’s Garden. Criado por Aimee Olexy e Stephen Starr, importantes personagens no cenário da cozinha na Filadélfia, este local tem um ambiente super agradável e que, como o nome sugere, parece um jardim. A ideia deste restaurante é, justamente, trazer uma atmosfera mais do campo para a mesa.

Por conta disso, por lá eles trabalham com muitos ingredientes locais, principalmente o queijo, naturais e sazonais, ou seja, parte do menu muda de acordo com a época do ano e os itens disponíveis. O cardápio do Talula’s Garden é bem extenso e traz combinações criativas e deliciosas de saladas, massas, frutos do mar, frango, carne, entre outras coisas.

Restaurante Double Knot na Filadélfia

Localizado a duas quadras do City Hall, o Double Knot abre a partir das 08h, de segunda a sexta, e das 09h de final de semana, mas não tem horário para fechar. Por conta disso, este restaurante serve todas as refeições, desde o café da manhã até os drinks após o jantar. Nas primeiras horas do dia é possível encontrar por lá cafés e pães, já das 10h às 15h eles possuem um menu com o qual você pode montar o seu prato, escolhendo entre arroz, salada, macarrão, carnes e frango, por exemplo.

Por fim, de noite este ambiente fica dividido em dois espaços: na parte principal há um bar com vários drinks, vinhos e cervejas, e no andar de baixo existe um bom restaurante japonês com opções de peixes, sushi, sashimi, teriyaki e alguns outros pratos.

Restaurante Double Knot na Filadélfia

Restaurante Vernick Food & Drink na Filadélfia

Comandado pelo famoso chef Greg Vernick, que já ganhou o prêmio James Beard, o Oscar da culinária, este restaurante aconchegante de dois andares oferece comidas super criativas e muito bonitas. O cardápio por lá é bem extenso e conta com pratos de frutos do mar, massas, opções vegetarianas, carnes, frango, entre outras coisas.

Além disso, as sobremesas deste restaurante são, também, incríveis, por isso é bom guardar espaço para elas. Tudo por lá é preparado com delicadeza, para exaltar ao máximo o sabor dos ingredientes e seguindo a visão única deste chef. No entanto, este é um lugar mais sofisticado, então os preços são um pouco mais altos.

Restaurante Vernick Food & Drink na Filadélfia

Restaurantes Geno’s Steak e Pat’s King of Steak na Filadélfia

Nossa última dica não é de um, mas de dois restaurantes super famosos e tradicionais nesta cidade e que não podem faltar na sua lista de o que fazer na Filadélfia. Por lá existe um sanduíche super popular, chamado Philly Cheese Steak, o qual é feito com pão italiano, carne picada, queijo e cebola. Este lanche foi inventado nesta cidade na década de 30, mas dois restaurantes duelam para saber quem o criou e qual faz o melhor sanduíche, que são o Geno’s Steaks e o Pat’s King of Steak.

Ambos ficam na S 9th Street, praticamente um de frente para o outro, então você pode ir nos dois e ver qual acha mais gostoso. Para pedir o Philly Cheese Steak, só é necessário dizer duas palavras: o queijo que você quer (provolone, americano ou whiz) e “with” ou “without” (que significa com ou sem cebola).

Restaurantes Geno's Steak e Pat's King of Steak na Filadélfia

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Filadélfia

Agora que você já viu tudo sobre os restaurantes na Filadélfia, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Filedélfia é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar na Filadélfia, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Bairro turístico na Filadélfia

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os restaurantes na Filadélfia quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Filadélfia

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos da Filadélfia. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até combos de ingressos como o Philadelphia Pass, que faz você economizar muito.

Ponte Benjamin em Filadélfia

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York e Filadélfia:

Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
O que fazer na Filadélfia: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *