Filadélfia

Bate e volta de Nova York à Filadélfia

Veja tudo sobre o bate e volta de Nova York à Filadélfia. A Filadélfia é uma importante cidade nos EUA e está a 156 km de Nova York, então é possível viajar para conhecê-la em um dia. Por conta disso, muitos turistas gostam de aproveitar para fazer um bate-volta e conhecer as duas cidades em uma mesma viagem.

O que as pessoas ficam na dúvida é sobre qual a melhor maneira de fazer este trajeto. Por este motivo, vamos te mostrar nesta matéria todas as possibilidades de como ir de Nova York até a Filadélfia em um bate e volta.

Bate e volta de Nova York à Filadélfia

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Como ir de Nova York à Filadélfia

A maneira mais rápida e fácil de ir de Nova York à Filadélfia é com o trem Amtrak. Para pegar este transporte, basta ir até a Penn Station, que fica perto do Empire State Building, pois deste ponto saem dezenas de trens o dia inteiro, os quais passam pela estação 30th Street Station, perto do centro da Filadélfia.

A opção mais rápida é pela rota Acela Express, que dura um pouco mais de uma hora, já pelas outras rotas, que são as “regulares”, esta viagem leva uma hora e meia. O preço destas passagens varia de acordo com as rotas e o horário de partida, mas é possível encontrá-las a partir de 44 dólares.

Como ir de Nova York à Filadélfia de trem

Se você vai alugar um carro em Nova York, é possível fazer a viagem para a Filadélfia em duas horas e de maneira muito tranquila, uma vez que as estradas americanas são muito boas. Saindo de Manhattan, siga em direção à Nova Jersey e pegue a New Jersey Turnpike (I-78). Quando chegar perto do aeroporto de Newark, a Turnpike vai se tornar a rota I-95, e você deve seguir nela por mais 111 km, sendo importante destacar que neste trecho o número desta estrada vai mudando.

Então, pegue a saída 4 e continue pela NJ-73 e NJ-90. Após passar pela ponte Betsy Ross, a NJ-90 vai dar na I-95 novamente, bastando continuar nela até chegar no centro da Filadélfia. Se você estiver em um grupo grande, sem dúvidas, esta é a maneira mais econômica de fazer esta viagem.

Como ir de Nova York à Filadélfia de carro

Outra forma fácil, rápida e econômica de fazer a viagem de Nova York para a Filadélfia é de ônibus. Este trajeto leva de 2 a 3 horas, existem dezenas de ônibus que partem durante o dia inteiro e a passagem é super barata, uma vez que você a encontra a partir de 10 dólares.

Este serviço é prestado por várias empresas nestas duas cidades. Os ônibus da Bolt Bus e da Mega Bus saem da 11th Ave com a W 36th Street e te deixam no JFK Blvd, na 30th Street Station ou no Independece Hall. Já as opções da Greyhound e da Peter Pan saem do terminal de ônibus de Port Autthority e te deixam na Greyhound Station na Filadélfia.

Como ir de Nova York à Filadélfia de ônibus

Roteiro de 1 dia na Filadélfia

A parte velha da Filadélfia, mais conhecida como Old City, que é delimitada pelas ruas Race, Front, Chesnut e S 5th St., é uma das áreas mais charmosas e interessantes para conhecer nesta cidade. Todas as construções por lá são super antigas e fazem parte da história dos Estados Unidos.
Nesta região estão, por exemplo, o museu Betsy Ross House, que foi a casa da criadora da bandeira americana, e o Elfreth’s Alley, que é a rua residencial mais antiga deste país. Além disso, Old City está cheia de lugares muito gostosos e legais para comer e curtir neste destino.
Passeio por Old City na Filadélfia

O Reading Terminal Market é um mercadão histórico que não pode faltar na sua lista de o que fazer na Filadélfia, principalmente se você gosta de comer. Aberto desde 1893, este é considerado um dos maiores e mais antigos mercados públicos dos Estados Unidos. Por lá você vai encontrar quase 100 restaurantes e lojas, que vendem os mais variados tipos de comida e de todas as partes do mundo.

No entanto, os destaques neste mercado são os produtos locais, feitos pelos “amish”, como o famoso sanduíche Philly Cheese Stake e o sorvete da Basset’s. O Reading Terminal Market abre todos os dias, das 09h às 18h, e é o lugar ideal no centro para ir almoçar.

Reading Terminal Market na Filadélfia
Não a toa, a cidade do amor fraternal tem um parque chamado Love Park, embora seu nome oficial seja JFK Plaza. Localizado de frente para o City Hall, este espaço tem uma grande escultura com a palavra “LOVE”, que é quase uma parada obrigatória no roteiro dos turistas, pois todos querem tirar uma foto com ela de fundo.
Além disso, nesta praça existem outras atrações, como uma fonte, e, na época do Natal, este espaço fica todo decorado e recebe um grande mercado natalino, onde é possível encontrar estandes de comida, shows ao ar livre e muitas barracas vendendo artesanatos locais.
Love Park na Filadélfia

Comandado pelo famoso chef Greg Vernick, que já ganhou o prêmio James Beard, o Oscar da culinária, o restaurante Vernick Food & Drink conta com dois andares e oferece comidas super criativas e muito bonitas. O cardápio por lá é bem extenso e conta com pratos de frutos do mar, massas, opções vegetarianas, carnes, frango, entre outras coisas.

Além disso, as sobremesas deste restaurante são, também, incríveis, por isso é bom guardar espaço para elas. Tudo por lá é preparado com delicadeza, para exaltar ao máximo o sabor dos ingredientes e seguindo a visão única deste chef.

Restaurante Vernick Food & Drink na Filadélfia

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Filadélfia

Agora que você já viu tudo sobre o bate e volta de Nova York à Filadélfia, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Filedélfia é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar na Filadélfia, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Bairro turístico na Filadélfia

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o bate e volta de Nova York à Filadélfia quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Filadélfia

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos da Filadélfia. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até combos de ingressos como o Philadelphia Pass, que faz você economizar muito.

Ponte Benjamin em Filadélfia

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York e Filadélfia:

Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
O que fazer na Filadélfia: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

2 comentários

  1. Olá, boa tarde. Muito boas as informações. ajudou bastante. Obrigado. Pergunto, eu e minha familia vamos agora em setembro para NY, estava pensando em ir no feriado do dia do trabalho para Filadelfia, bate e volta. Acha que é meio complicado ? Obrigado

    1. Oi, Marco! Não é não, basta se planejar para sair cedo e reservar tudo antes.

      Abs|

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *