Washington

Hotéis de luxo em Washington

Saiba tudo sobre hotéis de luxo em Washington. Descubra os melhores hotéis de luxo em Washington para se hospedar com muito conforto, serviços de alta qualidade e quartos diferenciados. A cidade da Casa Branca preserva opções de hotéis de luxo muito finas, com diárias a partir dos 600 reais. Se você faz questão de aproveitar a sua viagem curtindo tudo o que tem direito, veja nossas dicas de hotéis de luxo em Washington.

Hotel Mandarin Oriental em Washington

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Washington e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre os hotéis de luxo em Washington.

Hotel Willard InterContinental em Washington

Localizado na Avenida Pennsylvania, a cerca de 480 metros da Casa Branca, este hotel histórico e de luxo oferece aos seus hóspedes spa, lojas e até serviço de limusine. Por lá você encontrará sauna, academia 24 horas, serviço de concierge, lounge e floricultura. Nossa dica é que você conheça o Café du Parc, restaurante que serve cozinha francesa tradicional, tanto na sua cafeteria no 1° andar, quanto no restaurante no andar de cima.

Todos os quartos do Willard InterContinental Washington são elegantes e com decoração de primeira classe. Saiba que todas estas suítes são equipadas com TV de tela plana, frigobar, cafeteira, mesa de trabalho e aparelho de som. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel Sofitel em Washington

O Sofitel é um dos hotéis mais tradicionais de Washington, localizado a 400 m da Casa Branca. Saiba que um dos maiores destaques deste complexo é a sua gastronomia. Para você ter uma ideia, por aqui você encontrará o ICI Urban Bistro, o qual oferece pratos contemporâneos da culinária francesa, e o Le Bar, ótima opção para desfrutar de fantásticos coquetéis. Além disso, chá e café gratuitos são servidos todas as manhãs no hotel Sofitel Lafayette Square.

Os quartos deste hotel são compostos por TV, frigobar, ar-condicionado, banheiro privativo, produtos de banho gratuitos e secador de cabelo. Saiba que para a sua maior comodidade, todos os quartos contam com Wi-Fi gratuito. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel Mandarin Oriental em Washington

Localizado no centro de Washington, o hotel Mandarin Oriental está situado a 730 metros da estação de metrô L’Enfant Plaza. Neste complexo você encontrará um spa de serviço completo, composto por piscinas cobertas, saunas seca e a vapor e academia. Se busca refeições regionais americanas, mas com um toque asiático, nossa dica é que você conheça o restaurante Muze. Outra ótima opção é desfrutar de coquetéis e o chá da tarde do Empress Lounge.

Todos os quartos do luxuoso Mandarin Oriental dispõem de TV de tela plana com filmes e música, frigobar e área de estar. Outro destaque são os banheiros, sendo todos super espaçosos, revestidos em mármore e equipados com banheira de imersão e chuveiro individual. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel The Ritz-Carlton em Washington

O hotel Ritz-Carlton é uma das melhores opções para turistas que buscam luxo e ótima localização. Para você ter uma ideia, este hotel está situado a 500 metros da Estação de Metrô Foggy Bottom e a 10 minutos a pé do bairro histórico de Georgetown. Neste complexo você encontrará academia, sendo esta composta por equipamentos de última geração, salas de ginástica e quadras de basquete e squash. Este complexo abriga o fantástico Westend Bistro, o qual serve cozinha americana no almoço e jantar.

Os quartos do Washington D.C. Ritz-Carlton dispõem de TV, serviço de quarto 24 horas e carregador para celulares. Saiba que todas as suítes deste complexo possuem banheiro privativo revestido em mármore, roupão de banho, secador de cabelo e produtos de banho de cortesia. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel W em Washington

Dispondo de terraço e um bar em sua cobertura, o hotel W Washington DC está localizado ao lado da Casa Branca, bem no centro de Washington DC. Este complexo conta com recepção 24h, spa, academia e lounge. Nossa dica é que você aproveite a estadia neste hotel para conhecer o restaurante europeu Pinea e o bar POV, onde você poderá desfrutar de bebidas e coquetéis incríveis.

Saiba que todos os quartos deste complexo incluem TV a cabo, rádio-relógio iHome, mesa de trabalho e frigobar. Os banheiros também são destaque no hotel W Washington DC, sendo todos privativos e equipados com chuveiro de efeito cachoeira, roupões e amenidades de banho gratuitas. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Como achar ótimos hotéis por preços incríveis em NYC

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Nova York. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Washington

Agora que você já viu tudo sobre os hotéis de luxo em Washington, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Washington é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos, e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Washington, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Washington

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Washington é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Washington possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular  a vontade em Washington, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os hotéis de luxo em Washington quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Washington:

O que fazer em Washington: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Pontos turísticos em Washington: Os lugares imperdíveis para você conhecer.
Aluguel de carro em Washington: Todas as dicas e como conseguir preços incríveis.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *