Chicago

Lago Michigan em Chicago

O lago "mar" de Chicago

Saiba tudo sobre o Lago Michigan em Chicago. Um dos cinco Grandes Lagos da América do Norte é o famoso Lago Michigan, o qual conta com boa parte cobrindo a costa de Chicago. Esta atração é, simplesmente, o quinto maior lago do mundo! Desta forma, este local se tornou uma grande atração e um dos pontos mais visitados pelos turistas que viajam para este destino. Então, confira todas as dicas e informações sobre o Lago Michigan em Chicago.

Lago Michigan em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Lago Michigan em Chicago.

Sobre o Lago Michigan em Chicago

O Lago Michigan é conhecido por sua profundidade e tom azul claro, os quais tornam este ponto de Chicago marcante. Saiba que muitas pessoas utilizam o termo “imensidão” para tratar deste lago, justamente por ser o maior de água doce de todo os Estados Unidos. Composto por cerca de 58 mil km² de água pura, o Lago Michigan atrai turistas de todas as partes do mundo.

Lago Michigan em Chicago

Quando conhecer o Lago Michigan em Chicago

No verão, por parecer um mar, o Lago Michigan de Chicago é bastante visitado, proporcionando um clima fresco e banhos de sol ótimos. No inverno, este lago congela, mas fica lindo para as fotos, tiradas em sua beira, no famoso Navy Pier. Por outro lado, nossa dica é ir em épocas de temperaturas maiores, quando é possível aproveitar mais as delícias e atrações deste lago fantástico.

Lago Michigan em Chicago

Verão no Lago Michigan em Chicago

Para quem deseja aproveitar ao máximo esta atração, sem dúvidas, o melhor é viajar para Chicago nos meses de verão americano. Saiba que as possibilidades de diversão por lá são muitas, principalmente pelo fato do Lago Michigan contar com uma orla fantástica. Nossa maior dica de passeio nesta atração é o Michigan Trail, sendo este um circuito de 28km, que percorre à margem de todo este lago.

Lago Michigan em Chicago

Passeios no Lago Michigan em Chicago

Por lá você pode realizar, ainda, passeios de bicicletas e longas caminhadas, as quais contarão com a belíssima paisagem deste ponto turístico de Chicago. Outro passeio bem comum por lá é o de barco, que conta com um visual incrível e único, sendo este perfeito para curtir toda a beleza do Navy Pier. Por outro lado, se você deseja curtir toda esta imensidão de longe, sem dúvidas, a nossa dica é subir em um dos mirantes de Chicago. Saiba que a partir do John Hancock Observatory e do Skydeck já é possível ter uma noção da beleza e grandiosidade do Lago Michigan.

Lago Michigan em Chicago

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o Lago Michigan em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o Lago Michigan em Chicago quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *