Chicago

DuSable Museum of African American History em Chicago

O museu de arte, história e cultura afro-americana em Chicago

Saiba tudo sobre o DuSable Museum of African American History em Chicago. Preservando a história, arte e cultura dos Americanos Africanos, o museu de arte DuSable Museum of African American History em Chicago existe desde 1961, contando com um acervo rico e cercado de muitas obras e coleções. Se você gosta de conhecer museus em suas viagens, sem dúvidas, o DuSable Museum of African American History não pode ficar de fora do seu roteiro por Chicago.

DuSable Museum of African American History em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o DuSable Museum of African American History em Chicago.

Sobre o DuSable Museum of African American History em Chicago

O DuSable Museum of African American History possui como principal foco o estudo e conservação da história, cultura e arte afro-americanas. Este museu foi fundado em 1961, pela Dra. Margaret Taylor-Burroughs, Charles Burroughs (seu marido), Gerard Lew, Eugene Feldman, Marian M. Hadley e outros nomes. Este museu tem como função, desde a sua abertura, celebrar a cultura negra, a qual na época era ignorada pela maioria dos centros culturais e estabelecimentos acadêmicos.

DuSable Museum of African American History em Chicago

Exposições do DuSable Museum of African American History em Chicago

As exposições por lá são divididas e você encontra informações sobre militares afro-cubanos, escravidão, política e outros temas históricos super interessantes. Estes assuntos são ilustrados com pinturas e fotografias, além de objetos e obras de artistas que são expostos aos visitantes. Neste museu existem, também, exposições temporárias, as quais possuem normalmente temas inusitados, mas sempre bem recebidos pelos visitantes deste lugar.

DuSable Museum of African American History em Chicago

Acervo do DuSable Museum of African American History em Chicago

 O DuSable Museum of African American History conta com uma coleção de mais de 13 mil artefatos, os quais estão distribuídos entre livros, fotografias, objetos de arte e mobílias. Vale destacar que grande parte deste acervo veio de presentes privados, sendo relíquias da era da escravidão nos Estados Unidos, bem como arquivos dos séculos XIX e XX. Por lá você entrará em contato com diários e obras de capitães e exploradores, além de objetos de estudo de sociólogos e poetas que fizeram parte do movimento negro em todo mundo.

DuSable Museum of African American History em Chicago

Mais informações sobre o DuSable Museum of African American History em Chicago

O DuSable Museum of African American History está localizado, mais precisamente, na 740 E 56th Pl. Este museu funciona de terça-feira a sábado, das 10h às 17h, sendo que aos domingo abre 2h mais tarde. Outra informação importante é que crianças menores de 5 anos não pagam, e de 6 a 11 anos o valor do ingresso é 3 dólares. Já os maiores de 12 anos que desejam conhecer o DuSable Museum of African American History pagam 7 dólares para conhecer este museu.

DuSable Museum of African American History em Chicago

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o DuSable Museum of African American History em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o DuSable Museum of African American History em Chicago quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *