Chicago

Hotéis no centro turístico de Chicago

Veja os hotéis no centro turístico de Chicago. Se você procura hotéis para se hospedar no centro turístico de Chicago, veja nossas dicas! O centro é um ótimo lugar para se hospedar na cidade, uma vez que você ficará situado perto de muitas atrações e economizará tempo e dinheiro em sua viagem. Com certeza, esta é uma das melhores opções de onde ficar em Chicago. Se você está em dúvida e quer opções de hotéis para escolher no centro, veja nossas indicações em Chicago:

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre os hotéis no centro turístico de Chicago.

Hotel Hampton Inn em Chicago

O Hampton Inn conta com várias filiais na cidade, sendo todas dentro ou próximas do centro turístico de Chicago. O espaço deste hotel, o qual está perto de todos os pontos turísticos próximos de Chicago Downtown, também conta com café da manhã gratuito, piscina, restaurante, academia e wi-fi. Este é um hotel bem legal para ficar hospedado na cidade de Chicago.

Localizado no coração da cidade, a poucos passos das principais atrações, este hotel conta com centro fitness, opções de refeições no local, café da manhã gratuito, piscina coberta e recepção 24h. Nossa dica é que você aproveite a localização deste complexo para conhecer River North, uma área cercada de restaurantes, ruas de compras e ótima gastronomia. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel Raffaello em Chicago

O Raffaello Hotel está a 4 minutos a pé da praia, localizado ao lado do arranha-céu John Hancock Center. Este hotel conta com o Drumbar, um badalado bar em sua cobertura com vista panorâmica da cidade e coquetéis artesanais. Outra possibilidade gastronômica do complexo é o restaurante Pelago, o qual serve pratos refinados da cozinha italiana, preparados com ingredientes frescos da região.

Este hotel conta, ainda, com serviços de concierge, Wi-Fi gratuito e academia, totalmente disponíveis para seus hóspedes. Os quartos do Raffaello Hotel apresentam um estilo europeu, decorado com tons discretos, detalhes suaves e equipados com TV, frigobar, micro-ondas e geladeira pequena. Além disso, as suítes por lá dispõem de espaço amplo e sofá-cama. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel Hyatt Regency em Chicago

Esta acomodação fica a cerca de 10 minutos a pé da praia, situado às margens do rio Chicago. Saiba que este é o maior hotel da cidade, o qual oferece diversas opções gastronômicas, Wi-Fi gratuito, academia 24 horas e spa. O mais bacana é que o Hyatt Regency Chicago conta com serviços de aluguel de carros, concierge, programa de passeios para bebês, refeições no quarto 24h, lavanderia e bilheteria das melhores atrações da cidade.

Saiba que todos os quartos do Chicago Hyatt Regency são ecológicos e dispõem de TV, base para iPod, mesa de trabalho e área de estar à sua disposição. Entre os centros gastronômicos do local está o Stetsons Modern Steak + Sushi, o qual serve costeletas finas e frutos do mar em um ambiente elegante. Já o Market Chicago, aberto 24 horas por dia, possui café Starbucks, sanduíches e itens de café da manhã. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Hotel Hilton em Chicago

O Hilton Garden Inn está a apenas 4 quarteirões de distância das lojas, restaurantes e entretenimento da Magnificent Mile de Michigan, tornando a localização deste complexo fantástica. Este hotel, localizado no distrito empresarial de North Loop, fica bem no centro de Chicago. Este complexo oferece restaurante, bar, academia 24 horas e Wi-Fi gratuito, sempre à disposição dos hóspedes.

Todos os quartos do Hilton Garden Inn Chicago Downtown dispõem de HDTV, micro-ondas, uma geladeira pequena e mesa de trabalho. Um dos destaques gastronômicos do Hilton é o restaurante Garden Grille & Bar, o qual oferece pratos clássicos americanos no café da manhã, almoço e jantar.

Outro destaque é que para maior comodidade, este hotel também oferece serviço de quarto e dispõe de uma loja 24 horas, onde você poderá comprar lanches e snacks no local. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hotel, clique aqui.

Como achar ótimos hotéis muito baratos em Chicago

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Chicago. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Chicago e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente no centro da cidade que tem ótimas opções boas e baratas.

E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Chicago. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.

É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre hotéis no centro turístico de Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre hotéis no centro turístico de Chicago quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Chicago

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Chicago. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos como o GoCity e o Chicago City Pass, que fazem você economizar muito.

Passeio pelo Chicago River

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *