Chicago

Como andar em Chicago

Descubra as opções de como andar em Chicago e veja qual é a melhor para sua viagem. Se você está indo para Chicago, é bom já pensar em como andar por lá, já que isso demandará dinheiro e você precisa se planejar. Saiba que você pode andar por Chicago de metrô, carro, táxi, ônibus e até pelo transporte de agências de turismo. Descubra mais sobre cada um deles e escolha a melhor opção de transporte para você neste destino.
Como andar em Chicago
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre como andar em Chicago.

Andar de metrô em Chicago

A malha de metrôs em Chicago é enorme e te leva para praticamente todos os lugares. Saiba que por lá você encontrará muitas linhas, as quais são divididas por cores, que chegam aos pontos turísticos desta cidade e outras áreas, como o aeroporto. Se você estiver pensando em andar por Chicago de metrô, basta se programar com antecedência e já anotar as estações mais próximas dos lugares que quer conhecer. Além disso, vale a pena comprar os combos de passagem para economizar, onde você não gasta cerca de $2,25 por passagem, mas usa o metrô comum por 3 dias e o quanto quiser, por exemplo, pagando 20 dólares.
Andar de Metrô em Chicago

Andar de ônibus em Chicago

Os ônibus de Chicago são, também, um meio de transporte público para se locomover, mas acabam não sendo tão vantajosos como o metrô, que vai para vários lugares e é mais rápido. Mesmo assim, pode ser uma boa opção saber os ônibus que param próximo do seu local de hospedagem, caso vá parar em uma região que não tenha metrô. Se quiser andar de ônibus por Chicago, fique tranquilo: eles são modernos, confortáveis e sempre sinalizam o nome da próxima parada em um letreiro interno (sendo que as paradas tem os nomes das ruas). O único problema por lá é que você deve ter o dinheiro exato para a passagem, já que as máquinas do ônibus não dão troco. Por outro lado, você pode comprar um cartão e ir recarregando o mesmo para usar.
Andar de Ônibus em Chicago

Andar de carro em Chicago

Muitos brasileiros e outros turistas optam por andar de carro por Chicago. O aluguel de carro por lá traz diversas vantagens, e se você for ficar por mais de 4 dias, por exemplo, já sai economizando. Além de tudo, o conforto é certo, você terá a liberdade de ir onde quiser e quando quiser, isso sem falar que não terá problema de se perder, pois os carros vêm com GPS. Se quiser saber mais sobre o aluguel de carro em Chicago, tirar todas as suas dúvidas e até alugar um, veja nossa matéria sobre aluguel de carro em Chicago.
Andar de Carro em Chicago

Andar de táxi em Chicago

O táxi não é a opção mais recomendada, pois normalmente é a que você mais gasta, ainda mais se quiser visitar várias coisas e ficar mais dias na cidade de Chicago. Mesmo assim, é uma opção de conforto, já que os táxis te levam para qualquer lugar e estão sempre pelas ruas, como em Nova York, por exemplo.
Andar de Táxi em Chicago

Andar de ônibus turístico em Chicago

Os ônibus turísticos desta cidade oferecem passeios completos pela região central e fazem uma rota passando pelos principais pontos turísticos de Chicago, sendo que você pode parar em cada um deles e depois voltar para pegar outro ônibus da empresa, no mesmo lugar em que desceu. Este passeio é bastante econômico e indicado, principalmente para quem tem poucos dias em Chicago, pois é uma forma de conhecer todos os lugares turísticos mais procurados e indicados desta cidade. Descubra mais em passeio de ônibus turístico em Chicago.
Andar de ônibus turístico em Chicago

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre como andar em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre como andar em Chicago quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *