Chicago

Onde ficar em Chicago

Descubra onde ficar em Chicago: indicamos as melhores regiões para se hospedar, de acordo com a proximidade da maioria dos pontos turísticos e áreas interessantes, mas encontrando os melhores preços. Confira as melhores regiões de Chicago:

Vista aérea de Chicago

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Chicago. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Chicago.

Dicas para escolher o bairro e região de seu hotel em Chicago

Uma dica importante é ficar hospedado próximo a alguma estação de metrô, pois você com certeza irá usá-la, caso não tenha alugado um carro em Chicago para se locomover. Existem áreas mais afastadas, como o Lincoln Park e o South Side, mas a dica é ficar mais perto do centro, pois as outras regiões são muito afastadas e todas as atrações turísticas estão por lá. Veja abaixo o mapa para entender como a cidade de Chicago é dividida:

Mapa das regiões de Chicago

Melhores regiões para se hospedar em Chicago:

1. Região de Chicago Loop

A melhor região de Chicago para se hospedar, na nossa opinião, é a Chicago Loop. Localizada bem no centro de Chicago, esta área conta com várias estações de metrô que se cruzam pelas ruas desta região.

Ou seja, para transporte público, esta região é excelente! Caso se hospede na Chicago Loop, você estará perto do Lago Michigan, Millennium Park, Art Institute of Chicago, Chicago River, teatro de Chicago e do Chicago Architecture Foundation. Por ser perto de diversos pontos turísticos e das linhas de metrô, esta região de Chicago oferece hospedagens mais caras, porém perfeitas para uma boa viagem.

Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu. Ficando dentro dessa linha laranja que mostra no mapa, não tem erro.

2. Região Magnificent Mile em Chicago

Ao norte da região Chicago Loop você encontrará outra área ótima para ficar nesta cidade, a Magnificent Mile. Por lá há muitos hotéis e ela oferece passeios ótimos, como o Navy Pier, Museu de Arte Contemporânea e muito mais. Esta região é ótima também para comer bem, pois oferece várias opções de restaurantes bons e conceituados. Magnificent Mile possui ótima localização, é segura e conta com bastante movimento e agitação.

3. Região South Side em Chicago

Esta região de Chicago é um pouco mais afastada, portanto, longe da maioria dos pontos turísticos. Caso você escolha ficar por lá, procure não se hospedar muito à margem sul, pois quanto mais perto do centro, melhor.

Ficar na região sul de Chicago oferece vistas ótimas para o lago Michigan e o Grant Park, por exemplo. Apesar do que foi dito, esta região não é tão afastada e você pode se hospedar tranquilamente por lá. Os hotéis de South Side são bem mais confortáveis e com preços, geralmente, menores e mais em conta.

4. Região Lincoln Park em Chicago

Esta região fica bem ao norte de Chicago e conta com muitas residências dos moradores desta cidade. Por lá você encontrará o lago Michigan, muita diversão e vida noturna agitada – perfeito para quem procura mais animação. Em Lincoln Park você usufruirá também de parques e zoológico, além de restaurantes e lanchonetes incríveis.

Mas saiba que esta é uma região mais afastada e peca por não contar com transporte público em todos os lugares. Se escolher se hospedar nesta área de Chicago e não tiver alugado um carro, procure escolher um hotel que fique próximo a uma estação de metrô e/ou ônibus.

Região Lincoln Park em Chicago

Como achar ótimos hotéis muito baratos em Chicago

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Chicago. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Nova York e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente em Manhattan que tem ótimas opções boas e baratas.

E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Nova York. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.

É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre onde ficar em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre onde ficar em Chicago quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Chicago

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Chicago. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos como o GoCity e o Chicago City Pass, que fazem você economizar muito.

Passeio pelo Chicago River

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *