Chicago

Bares em Chicago

Os melhores bares para conhecer em Chicago

Saiba tudo sobre os bares em Chicago. A cidade de Chicago é bem animada e repleta de bares por todas as suas regiões. O ambiente por lá é bastante propício para receber bares com instalações ótimas e bebidas de primeira, incluindo pratos e músicas. Pela qualidade, os bares de Chicago costumam receber muitos visitantes, os quais permanecem nestes locais até fecharem, o  que acontece por volta das 2h da manhã. Se você quer ter uma boa noite, se divertir ou relaxar em um bar delicioso, confira nossa lista de indicações com os melhores bares de Chicago.

Bar Green Street Smoked Meats em Chicago

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre os bares em Chicago.

Bar Roof on theWit em Chicago

Este bar está localizado no terraço do hotel theWit em Chicago, o qual fica situado bem no centro desta cidade. Vale ressaltar que este estabelecimento conta com um atendimento muito bom e bebidas diferentes, além de ser um ambiente único e muito bonito. Prepare-se para a carta de coquetéis deste lugar, a qual é fantástica. Saiba que este bar é bem fino, assemelhando-se, também, com as baladas em Chicago.

Bar Roof on theWit em Chicago

Bar Furious Spoon em Chicago

Já famoso pelos moradores de Chicago, o Spoon é um bar que acolhe seus visitantes com ambiente bacana, ótimos drinks e um som de primeira, o qual sempre agrada aos ouvidos e faz as pessoas quererem voltar. Outro ponto de destaque por lá é o ambiente, que, apesar de mais simples, é super confortável e perfeito para quem deseja se divertir bastante na noite de Chicago.

Bar Furious Spoon em Chicago

Bar Haymarket Pub & Brewery em Chicago

Com um cardápio super gostoso e uma cerveja tão boa quanto, este bar de Chicago, o qual está localizado em West Loop, conta com um estilo diferente de serviço. Para você ter uma ideia, se quiser experimentar várias das mais de cem marcas de bebidas disponíveis por lá, pode pedir doses, ao invés de copos, fazendo com que seja possível deliciar com grande parte delas. Outro ponto de destaque é o ambiente, o qual é super confortável e costuma agradar demais os clientes.

Bar Haymarket Pub & Brewery em Chicago

Bar Three Dots and a Dash em Chicago

As bebidas e drinks deste bar contam com uma apresentação especial, isso sem falar no ambiente, o qual possui luzes, é bem fino, tropical e super bonito. Além de elegante, os pratos oferecidos  por lá atendem às expectativas e são muito bons. Sem dúvidas, vale a pena conhecer este bar e suas bebidas, os quais são únicos. Vale ressaltar que este estabelecimento funciona, também, como um dos melhores restaurantes em Chicago.

Bar Three Dots and a Dash em Chicago

Bar Green Street Smoked Meats em Chicago

Com um estilo rústico e localizado em um lugar meio escondido, este bar de Chicago ganha, a cada dia mais, os corações de seus visitantes, principalmente por ser único e muito delicioso. Vale ressaltar que este estabelecimento serve deliciosas porções típicas de bar e cervejas geladas. Este local é ideal para quem busca boa comida, bebidas deliciosas e bem geladas e um ambiente super agradável.

Bar Green Street Smoked Meats em Chicago

Bar Jak’s Tap em Chicago

Este bar é perfeito para quem curte espaços que seguem mais um estilo boteco. Os clientes por lá ficam nas mesas e bancadas para beber cervejas ou comer porções simples de lanches, enquanto assistem TV. Vale destacar que o Jak’s Tap oferece, ainda, mesas de sinuca e fliperamas, sendo estes um dos maiores atrativos deste estabelecimento.

Bar Jak’s Tap em Chicago

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre os bares em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os bares em Chicago quando estiver lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *