Nova York

10 Restaurantes em Nova York

Conheça 10 restaurantes incríveis para conhecer em Nova York, para você curtir o melhor da culinária americana e de outros países!

Per Se em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1. Restaurante Daniel em Nova York

Considerado um dos melhores restaurantes franceses do mundo, o famoso Daniel inaugura a nossa lista com os melhores restaurantes de Nova York. Este estabelecimento foi fundado pelo renomado chef francês Daniel Boulud, sendo este cercado por menus sazonais, os quais contam com opções de tirar o fôlego, como o gelato ao forno com abacaxi condimentado e o bacalhau com crosta de trufas negras.

Restaurante Daniel em Nova York

É importante destacar que este restaurante é super bem localizado, na 60 East 65th Street, sendo parada obrigatória para os amantes da culinária francesa. Nossa maior dica é para que você faça reserva, pois este restaurante está sempre cheio.

2. Restaurante Union Square Cafe em Nova York

O Union Square Cafe, desde 1985, é um dos restaurantes mais populares de Nova York. Os motivos de tamanho prestigio são vários, uma vez que, além de contar com um cardápio com opções deliciosas, por lá há, também, uma equipe super simpática e um ambiente muito acolhedor.

Union Square Café em Nova York

É importante destacar que o primeiro restaurante de Danny Meyer, depois de 30 anos localizado na 16th Street, reabriu na East 19th Street, sendo este um dos pontos mais bem localizados de Nova York.

3. Robert Restaurant em Nova York

O Robert Restaurant é a opção certa para desfrutar pratos maravilhosos apreciando uma vista incrível de Nova York. Localizado no 9º andar do Museum of Arts and Design (MAD), próximo ao Columbus Circle e do Central Park, o Robert oferece pratos típicos da culinária americana, sendo cercado por um ambiente super bacana e inovador.

Robert Restaurant em Nova York

É importante destacar que este estabelecimento foi vencedor do prêmio Diners’ Choice Awards de melhor vista em Nova York. Então, não espere nada menos do que uma experiência deliciosa e incrivelmente linda.

4. Restaurante Per Se em Nova York

Outra opção de restaurante com uma vista incrível do Central Park é o Per Se, o qual recebeu três estrelas no guia Michelin. Saiba que uma diferença entre ele e o Robert Restaurant, é que nesta opção os preços são bem mais salgados.

Per Se em Nova York

Por outro lado, por lá você terá pratos memoráveis, como tartar de salmão, ostras e caviar. Localizado no Time Warner Center, em um ambiente bem formal, o Per Se é super renomado em Nova York, sendo necessário fazer reserva com, no mínimo, dois meses de antecedência para garantir uma mesa.

5. Restaurante Ellens Stardust Diner em Nova York

Difícil alguém pensar na comida de Nova York e não lembrar dos hambúrgueres deliciosos, os quais são acompanhados de batata frita com muito ketchup. Nossa dica é para que você não deixe de ir no Ellens Stardust Diner. Este restaurante faz sucesso, desde 1987, entre os moradores e turistas de Nova York, justamente por contar com uma comida bem gostosa e preços não tão caros.

Ellens Stardust Diner em Nova York

Além disso, este local é super inovador, contando com um ambiente de contrastes entre o futuro, logo na entrada com a iluminação, e passado, em seu interior com uma mobília que remonta a década de 1950.

6. Restaurante Nobu em Nova York

O concorrido Nobu, localizado na 105 Hudson Street, conta com pratos maravilhosos na linha nipo-peruana. Se você olhar o cardápio por lá e não souber o que escolher, diga ‘Omakase’, ou seja, “deixo a seu encargo”, que o chef escolherá um dos tantos pratos gostosos que a casa oferece.

Nobu Next Door em Nova York

Os jantares são servidos de segunda à domingo no restaurante. Outra opção é visitar o estabelecimento ao lado, o Nobu Next Door, onde não é necessário fazer reservas e os preços são mais razoáveis.

7. Restaurante Jean-Georges em Nova York

Outro restaurante que está entre os melhores de Nova York é o Jean Georges, o qual recebeu três estrelas no guia Michelin e quatro estrelas no New York Times. Este restaurante de Jean-Georges Vongerichten foi inaugurado em 1997, trazendo, desde então, influências da culinária francesa, americana e asiática, em um ambiente super elegante e projetado pelo famoso decorador Adam Tihany.

Jean Georges em Nova York

Os pratos por lá são bem caros, e, além deste fato, cuidado na hora de escolher a roupa para esta ocasião, pois jeans, camisetas e tênis não são permitidos neste local.

8. Restaurante Eleven Madison Park em Nova York

Considerado um dos melhores restaurantes de Nova York, o Eleven Madison Park traz o melhor da culinária americana contemporânea, além de ótimas opções de bebidas. Desde sua inauguração, em 1998, este centro gastronômico recebeu diversas premiações importantes, como “Melhor Restaurante” pelo New York Times e pela revista americana Condé Nast, além de ser três estrelas no guia Michelin.

Eleven Madison Park em Nova York

É importante destacar que para garantir uma mesa neste prestigiado restaurante, é necessário fazer reserva por lá com, no mínimo, 30 dias de antecedência.

9. Restaurante Tribeca Grill em Nova York

O Tribeca Grill, restaurante do famoso Robert De Niro, foi fundado em 1990 em um dos mais tradicionais bairros de Nova York, Tribeca, onde o ator morava.

Tribeca Grill em Nova York

Com um cardápio composto por pratos grandes e deliciosos, como a costela de porco refogada com cogumelos porcini, favas e ervilhas, e uma extensa carta de vinhos, este restaurante atrai, diariamente, moradores e turistas de todos os lugares mundo. Por este motivo, é aconselhável fazer reservas para evitar fila e garantir uma mesa neste local.

10. Restaurante Gotham em Nova York

Para finalizar a lista dos 10 melhores restaurantes de Nova York, destacamos o Gotham Bar and Grill. O chef Alfred Portale, um dos primeiros no preparo da “comida vertical”, a qual é disposta em camadas, traz o melhor da cuisine americana para os clientes deste aclamado restaurante de Nova York.

Gotham Bar and Grill em Nova York

Localizado na 12 East 12th Street, este estabelecimento abre de segunda à sexta-feira, no almoço, das 12h às 14h30. No horário do jantar os horários são diferentes por lá: de segunda à quinta das 17h30 às 22h, de sexta das 17h30 às 23h, de sábado das 17h às 23h e domingo das 17h às 22h.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre os 10 Restaurantes em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Usar o celular em Nova York

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os 10 Restaurantes em Nova York quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *