Nova York

Melhores cafeterias em Nova York

Veja quais são as melhores cafeterias em Nova York. A maioria das pessoas sabem como os nova-iorquinos amam tomar café, e, por este motivo, os lugares que vendem a bebida por lá são muitos e de todos os tipos. Saiba que há as redes famosas, as quais até já chegaram no Brasil, e cafés locais, sendo alguns bem exóticos.

Melhores cafeterias em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre as melhores cafeterias em Nova York.

Cafe Metro em Nova York

O Cafe Metro surgiu em 1982 em Nova York e, desde então, cresceu e se espalhou pela cidade, tendo unidades em diversos bairros. Além do café, pães e doces, eles possuem comida de verdade, desde saladas e sopas até sanduíches, iogurtes e algumas sobremesas e snacks.

Este local segue a linha de culinária saudável e responsável, sendo um excelente lugar para tomar café da manhã, por exemplo. Esta opção conta com quase 10 unidades abertas em Nova York, todas seguindo o mesmo padrão e qualidade de atendimento.

Cafe Metro em Nova York

Pret a Manger em Nova York

O Pret a Manger é uma rede de cafeterias que já têm unidades espalhadas por diversas cidades dos EUA e de outros países, como a Inglaterra, onde este conceito surgiu. Este é um tipo de cafeteria bem típica de Nova York, sendo algo express, onde você faz seu pedido e, geralmente, come em outro lugar. Os clientes muitas vezes nem sentam na própria loja, as quais possuem poucas cadeiras ou mesas.

No Pret a Manger os preços são bons e o local é, também, considerado um restaurante, por ter saladas, sanduíches e várias opções orgânicas e saudáveis, ideais para quem cansou dos fast-foods. Como você encontra, praticamente, uma loja a cada esquina de Nova York, vai ficar super fácil visitá-la e tomar um café ou comer por lá na sua viagem.

Pret a Manger em Nova York

Starbucks em Nova York

Todo mundo já conhece o Starbucks, mas visitar uma loja em Nova York possui um gostinho bem especial. Apesar da rede já ter chegado no Brasil, em algumas das principais e maiores cidades, a origem dela é dos Estados Unidos, e ir ao menos uma vez em um Starbucks em Nova York deve, sem dúvidas, fazer parte do seu roteiro de viagem por lá. O estilo é o mesmo, há algumas lojas maiores que as outras, sendo que há unidades até com wi-fi, poltronas super confortáveis e mesinhas, já outras onde você só faz seu pedido e consome andando.

O menu por lá é, relativamente, parecido com o do Brasil, com as opções pequena, média e grande, onde você monta seu café e pode adicionar cremes, gotas de chocolate, aromatizantes, caldas e outras coisas. Por lá há, também, os famosos muffins salgados ou doces, brownies e outras guloseimas norte-americanas bem saborosas, as quais você só come por lá e acompanhadas de um bom café.

Starbucks em Nova York

Padaria Amy’s Bread em Nova York

A Amy’s Bread em Nova York, apesar de ser padaria e não cafeteria, é um dos melhores lugares para você tomar um excelente café na cidade. Saiba que eles contam com três unidades da rede em Nova York, todas muito boas e padronizadas. Por lá você encontrará os mais diversos tipos de pães: baguetes, bisnagas e franceses. Outro ponto de destaque é que eles se preocupam muito com o preparo de todos os alimentos vendidos por lá, sempre buscando ingredientes de qualidade.

Saiba que você poderá tomar seu café por lá acompanhado de muffins, cookies, croissants doces, pães doces e biscoitos, sendo tudo muito fresquinho e saboroso.

Padaria Amy's Bread em Nova York

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre as melhores cafeterias em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre as melhores cafeterias em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *