Nova York

Supermercados em Nova York

Conheça os supermercados em Nova York. Veja todas as dicas e informações dos melhores e mais procurados centros de compras desta cidade. Diferente dos grandes supermercados dos Estados Unidos, Nova York possui unidades menores, mais voltadas para alimentação saudável e praticidade, mas todos eles atendem 100% das necessidades dos nova-iorquinos.

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

1) Target em Nova York

A Target em Nova York é uma rede de supermercados que vende de tudo, roupas, eletrônicos, alimentos e muitos outros produtos. Em Nova York, não há muito espaço para hipermercados gigantes, como em outras cidades dos EUA, e a Target é uma das únicas opções de redes desse estilo na cidade.

Por lá você poderá comprar maquiagens, cosméticos, videogames, smartphones, brinquedos, lembrancinhas e alguns alimentos bem gostosos para consumir durante a viagem ou até trazer para o Brasil.

Não deixe de passar também na seção de joias e relógios, que são vendidos a excelentes preços. Ao todo, são 20 unidades da marca espalhadas pelos arredores da cidade, em bairros como Bronx, Brooklin e Manhattan e outros. Separe ao menos duas horas quando for lá, para fazer suas compras com calma e aproveitar os descontos.

2) Whole Foods em Nova York

O Whole Foods é uma famosa rede de supermercados saudáveis em Nova York. Por lá tem diversos produtos com ingredientes orgânicos, sem conservantes ou agrotóxicos. Dá para comprar snacks lights para manter na bolsa durante a viagem ou trazer para o Brasil, e ainda fazer uma refeição mais natural no próprio local. São 19 unidades espalhadas pela cidade de Nova York, entre elas em Manhattan, Brooklyn e outras regiões.

As unidades do Whole Foods disponibilizam buffet com self service, onde a média de refeição por pessoa, com um prato bem completo, é de 12 dólares. Os preços do supermercado podem ser um pouco altos dependendo do produto, mas vale a pena visitar. É outra boa opção para economizar nos lanchinhos durante a sua viagem, e ainda se manter dentro da dieta, ou variar um pouco nos alimentos gordurosos e calóricos tipicamente norte-americanos.

3) Trader Joe’s em Nova York

Seguindo uma linha mais saudável, este supermercado tem como principal conceito a alimentação saudável, e por lá você irá encontrar produtos orgânicos, sem hormônios, conservantes ou agrotóxicos. Ele atende pessoas que tenham quaisquer dietas restritivas como diabéticos, veganos, vegetarianos, macrobióticos ou pessoas que querem dar uma segurada na alimentação gordurosa dos norte-americanos em geral.

Ele é bem parecido com o Whole Foods, com a diferença que não é uma rede espalhada pelo país, é menor e mais simples, mas algumas vezes com preços um pouco mais baixos que o seu concorrente. Tem algumas opções de alimentos congelados, frutas frescas e bebidas alcoólicas também. Segue uma linha mais básica, com menos variedade, mas muita qualidade e preços baixos. São 20 unidades espalhadas pela cidade de Nova York.

4) KMart em Nova York

O KMart em Nova York é um dos supermercados mais visitados pelos moradores da cidade, e é parecido com as grandes redes de hipermercados dos EUA, porque mistura um pouco do conceito de loja de departamento com supermercado.

Ele vende, além de alimentos e bebidas, roupas, sapatos, alguns artigos para esportes e pesca, além de eletrônicos. Eles possuem vários descontos em seus produtos, o que atrai muitos turistas para lá.

Não deixe de ver os objetos e produtos para bebês, como roupinhas, alguns móveis, cadeirinha para carro e muito mais, e os brinquedos e produtos de estética e beleza, que tem preços incríveis.

A rede é bem semelhante ao conceito da Target, mas é um pouco menor, com lojas físicas reduzidas. Mesmo assim, continua sendo uma das paradas obrigatórias se você está fazendo compras em Nova York. São 5 unidades espalhadas pela cidade de Nova York e uma delas está localizada na famosa Broadway.

5) Food Emporium em Nova York

Essa é uma rede de mercados bem famosa pela cidade e possui 4 unidades por lá, não será muito difícil encontrar uma. Eles oferecem alimentos de todos os tipos e opções sem glúten e orgânicos. As lojas do Food Emporium costumam ser bem bonitas, e também há um buffet de pratos quentes para fazer a refeição na hora.

Outra vantagem do local é que eles ficam abertos desde bem cedo até quase meia-noite, facilitando assim sua visita por lá, que pode acontecer em qualquer horário do dia. Os preços não são tão baratos mas vale a pena visitar o local, nem que seja apenas para conhecer ou comprar poucas coisas. Os alimentos são bem selecionados e seguem um rigoroso controle de qualidade.

6) Fairway em Nova York

O Fairway é uma ótima opção para quem busca cortes de carne, variedade de queijos, padaria completa, como opções de pães frescos, bolos e cookies. Por lá você também encontrará uma variedade de frutos do mar, comidas sem glúten e muitas opções de comidas saudáveis.

Também encontrará uma variedade de produtos industrializados, cervejas e muitas outras opções. É um mercado que possui muitas opções e variedades. São oito unidades espalhadas por Nova York, uma delas está em Manhattan e outra opção no Brooklyn.

Farmácias em Nova York

As farmácias dos Estados Unidos são bem conhecidas por serem bem completas. É muito comum encontrar muitas coisas além de remédios, por lá você consegue fazer uma refeição rápida, adquirir produtos de cosméticos, chocolates, salgadinhos, bebidas alcoólicas, eletrônicos e muitas outras coisas.

Walgreens Pharmacy em Nova York

Em Nova York a Walgreens é uma das maiores farmácias da cidade, as lojas da farmácia Walgreens em Nova York são enormes e, para você ter uma ideia, dá para comprar muitas coisas por lá, como comidas, salgadinhos, preservativos, acessórios, revistas, produtos de beleza e até bebidas alcoólicas, como vinho, cerveja e vodka. Sem dúvidas, você passará algumas vezes nas farmácias Walgreens em sua viagem por Nova York.

As unidades do Walgreens funcionam como grandes lojas de departamento e são ótimas para as compras do dia a dia, sendo cercados por aquelas coisas que sempre precisamos, como cosméticos e produtos de higiene. Estas farmácias costumam ser gigantes e ficam abertas 24 horas. Então aproveite, se estiver alguma farmácia próxima do seu hotel, com certeza irá encontrar itens que também são vendidos em supermercados.

CVS Pharmacy em Nova York

A CVS é bem diferente do estilo de farmácia aqui do Brasil, muitas destas unidades são 24h, o que facilita muito, bateu uma fome ou urgência em qualquer hora do dia, estas unidades estarão abertas facilitando a vida de muitos turistas e novaiorquinos. Por lá você vai encontrar, além dos remédios e vitaminas, diversas outras coisas.

Para quem quer comprar remédios em Nova York, saiba que o melhor lugar é, sem dúvidas, uma das lojas da CVS Pharmacy. Apesar de pensarmos em remédios, quando falamos em farmácias, a CVS é famosa por sua sessão de cosméticos e beleza. Saiba que por lá você encontrará muitas promoções, principalmente aquelas em que o cliente paga 50% do valor, levando a segunda unidade de determinado produto, então aproveite!

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre Supermercados em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre Supermercados em Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

2 comentários

  1. Boa tarde,

    Vi nos comentários do google que na Food Emporium Amish acontece muito de ter um preço na prateleira e na hora de passar no caixa eles não honrarem o preço exposto. Já passaram por algum experiência desse tipo? Existe alguma regulamentação que o que vale é o preço exposto? Parabéns pelo site e disponibilidade em ajudar as pessoas.

    1. Oi Matheus.

      Nós realmente não passamos por nada parecido.
      E, também não sabemos se existe alguma regulamentação para isso.

      Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *