Nova York

Loja Jeffrey New York em Nova York

Loja de departamentos Jeffrey New York

Uma das lojas mais interessantes de se conhecer em Nova York é a Jeffrey New York. Localizada na região entre os descolados Chelsea e Meatpacking District, a Jeffrey New York é uma loja de departamento (bem menor dos que a Macy’s ou a Barneys, por exemplo) e que conta com uma variedade de marcas e produtos que, a cada dia, está conquistando mais clientes – moradores e turistas. O diferencial que chama a atenção na Jeffrey New York em Nova York é que a loja parece uma galeria de arte com um ambiente amplo, nada daquelas araras entupidas e corredores estreitos – sem falar na boa música no ambiente com muitos hits dos anos 80 e Indie Rock que deixam o clima da Loja Jeffrey New York ainda mais cool.

Loja Jeffrey New York em Nova York

Na Loja Jeffrey New York em Nova York você encontra uma variedade de itens como roupas, acessórios e sapatos – femininos e masculinos de marcas como Gucci, Prada e Michael Kors, Libertine, Dsquared e muitas outros. Para chegar até a Loja Jeffrey New York em Nova York é bem fácil, pois ela fica do outro lado da rua onde está o Chelsea Market e em frente ao High Line Park. Para chegar é só pegar o metrô linha L e descer na 8th Avenue ou linhas A, C e E na 14th Street e caminhas uma quadra em direção ao High Line Park. Se você vai fazer compras em Nova York, não deixe de ver a nossa matéria sobre as lojas de departamento de Nova York e confira quais são as lojas mais famosas e frequentadas pelos turistas em Nova York.

Loja Jeffrey New York em Nova York

Informações sobre a loja Jeffrey New York em Nova York

Endereço: 449 W 14th Street, Nova York (Estados Unidos).
Horário: de segunda, quarta e sexta das 10h às 20h.  Quinta das 10h às 21h. Sábado das 10h às 19h e domingo das 12:30 às 18h.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Como economizar muito em Nova York: Dicas para economizar muito em sua viagem.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
Como usar o seu celular em Nova York: Dicas para usar o celular a vontade nos EUA.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *