Nova York

New York CityPass: Economize nos ingressos!

Confira tudo sobre o New York CityPass

Saiba tudo sobre o New York CityPass. O New York CityPass é um passe turístico que engloba seis das principais atrações da Big Apple. Este serviço é muito procurado pelos turistas que desejam economizar, mas passear muito em Nova York. Portanto, se você deseja se divertir e conhecer os principais pontos turísticos de Nova York, confira todas as informações e dicas sobre o New York CityPass.

New York CityPass
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o New York CityPass.

Sobre o New York CityPass

O New York CityPass é um combo de ingressos para seis das principais atrações de Nova York, onde você economiza cerca de 42% do que gastaria, caso comprasse as entradas separadamente. Este serviço vale muito a pena, pois além dos ingressos saírem muito mais barato, você não pega fila na bilheteria de cada lugar para comprá-los. Portanto, você acaba economizando um bom tempo da sua viagem, já que algumas filas são bem demoradas. Este voucher custa cerca 120 dólares, dando acesso a seis dos principais pontos turísticos de Nova York.

New York CityPass - Passeio de Barco

Vantagens do New York CityPass

O New York CityPass trabalha com passeios que você, com certeza, iria fazer de qualquer jeito e, conforme falamos, além de economizar 42%, não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Para você ter uma ideia, só no Empire State, por exemplo, se você fosse fazer a visita separadamente, já seriam 55 dólares. Por lá você pode subir até o observatório, conhece a história deste prédio e tem uma vista incrível de Manhattan. A entrada no Museu de História Natural e no museu Metropolitan são fundamentais, também, já que trata-se dos dois centros de cultura mais importantes de Nova York.

New York CityPass - Museu Historia Natural

Empire State Building em Nova York

O Empire State Building não poderia estar em outro lugar, se não no topo de pontos turísticos mais famosos de Nova York. Inaugurado em 1931, este edifício conta com 102 andares, os quais são distribuídos ao longo de seus 443 metros de altura. Esta atação propõe um passeio incrível aos seus visitantes, pois é possível subir em seus observatórios para ter uma vista incrível de Nova York. É importante destacar que o principal observatório por lá, o qual está localizado no 86º andar, pode ser alcançado em apenas 45s pelos elevadores, sendo este o ponto alto desta visita. O Empire State Building é um dos principais pontos turísticos de Nova York, tanto que recebe cerca de 3,5 milhões de visitantes por ano.

Empire State Building em Nova York

Museu de História Natural em Nova York

A primeira dica sobre museus de Nova York é o maravilhoso e interativo Museu da História Natural, sendo este o principal dos Estados Unidos. Para quem não sabe, o filme “Uma noite no museu” se passa nesta locação, situado ao lado do Central Park, outra parada obrigatória aos turistas que visitam Nova York. O Museu de História Natural é enorme e conta com mais de 50 ambientes, os quais são distribuídos em 5 andares. Por lá as atrações podem variar de acordo com a época do ano, mas tem alguns ícones que estão sempre expostos, como o famoso esqueleto do dinossauro Tiranossauro Rex e a gigante réplica de uma baleia, a qual fica exposta pendurada no teto.

Museu de História Natural em Nova York

Metropolitan Museum of Art em Nova York

Outro incrível museu de Nova York é o Metropolitan Museum of Art ou MET, como costuma ser chamado. Esta atração recebe, em média, mais de 5 milhões de visitantes todos os anos e é considerado um dos maiores e mais importantes museus do planeta. Localizado na Quinta Avenida, junto ao Central Park, o MET faz parte do famoso Museum Mile, um perímetro bem pequeno que abriga 10 importantes museus desta cidade. Para quem está indo à Nova York e vai conhecer o Metropolitan Museum of Art, saiba que ele dispõe de um acervo com obras de artistas norte-americanos, europeus, asiáticos, arte antiga, instrumentos musicais, armas e muito mais.

Metropolitan Museum of Art em Nova York

Top of the Rock em Nova York

O GE Building, onde está o observatório Top of the Rock em Nova York, fica no centro do Rockefeller Center, entre a Quinta e a 6th Ave. Esta é uma região bem movimentada e um dos principais pontos turísticos desta cidade, com certeza, você irá passar por lá ao menos uma vez. No inverno, perto do Natal, este local fica todo decorado, com uma enorme árvore de Natal e até uma pista de gelo para patinação é montada. A vista de cima, nem precisamos dizer: é mais bonita ainda, admirando Manhattan em 360º.

Top of the Rock em Nova York

Museu Guggenheim em Nova York

O Guggenheim em Nova York é o primeiro e mais conhecido museu da fundação de Solomon R. Guggenheim, dedicada à arte moderna. Aberto em 1937, este centro de cultura chama atenção por sua arquitetura, que tem uma estrutura em espiral, com um grande salão de exposição iluminado e muito belo. As exibições do museu Guggenheim contam com obras de arte doadas pelo próprio Guggenheim, quadros de Picasso e até Chagal. Este museu contém, também, outras obras, coleções de vídeos e imagens de Van Gogh, Kandinsky e Robert Mapplethorpe, fora os outros artistas, o que o torna super requisitado pelos turistas!

Museu Guggenheim em Nova York

Estátua da Liberdade em Nova York

O passeio para a Estátua da Liberdade começa com barco, um ferry boat, que sai de Manhattan e leva os turistas até a Liberty Island. Os pontos onde você pode pegar este transporte são diversos, dependendo muito do ticket que comprará ou da região em que decidir ter como ponto de partida. Antes de pegar o ferry boat, você irá passar por um processo de segurança, que é semelhante ao utilizado nos aeroportos norte-americanos. Por lá há detectores de metal, raios-X e outros procedimentos que todos os visitantes precisam passar.

Estátua da Liberdade em Nova York

Saiba que você encontrará, também, algumas filas para conhecer a Estátua, que podem estar presentes desde o embarque nos ferry boats até na própria ilha. Por outro lado, estes momentos ocorrem, geralmente, durante os meses de alta temporada e finais de semana em Nova York. Chegando na Liberty Island é possível tirar lindas fotos de baixo da Estátua da Liberdade, no seu enorme pedestal, além de ver quase todas as regiões da Big Apple, inclusive o Brooklyn, Manhattan e Nova Jersey.

Estátua da Liberdade em Nova York

Ellis Island em Nova York

A próxima parada desta tour é a Ellis Island, a qual foi por muitos anos um importante ponto de entrada de imigrantes. Por este motivo, por lá encontra-se o Museu da Imigração, que conta a história dessas pessoas que arriscaram suas vidas para conseguir uma nova chance em Nova York. Este museu é um prédio enorme, com arquitetura francesa, construído em 1900. A entrada para esta atração é gratuita e um tour guiado é disponível por cerca de 10 dólares.

Ellis Island em Nova York

Memorial 11 de Setembro em Nova York

O Memorial e Museu Nacional de 11 de Setembro é um lugar construído em Nova York para homenagear as vítimas do ataque terrorista que aconteceu em 11 de Setembro de 2001 e, também, em 26 de fevereiro de 1993, ambos no World Trade Center (WTC). Além dessa belíssima homenagem, este local tem como objetivo transmitir paz e esperança aos moradores desta cidade. Este é um lugar que mexe muito com quem o visita, tanto pela tragédia que aconteceu por lá, pelas vítimas, como pela tristeza dessas famílias. Muitos nova-iorquinos passam neste local com frequência para refletir e rezar pelas pessoas que morreram nos atentados.

Memorial 11 de Setembro em Nova York

Intrepid Sea, Air e Space Museum no Memorial Day em Nova York

Outra ótima opção para curtir com o New York City Pass é visitar o Intrepid Sea, Air e Space Museum. Inaugurado em 1982, o Museu da Marinha e do Exército Americano é considerado um dos mais importantes centros históricos e culturais dos Estados Unidos. Localizado no Pier 86, perto do Terminal Marítimo de Manhattan, este museu traz muitas atrações, como o Space Shuttle Pavilion, um espaço onde se encontra a Interprise, sendo este o primeiro ônibus espacial do mundo, e o USS Growler, o mais antigo submarino existente no planeta, entre muitas outras exposições.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o New York CityPass, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o New York CityPass quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Ingressos mais baratos para TUDO em Nova York!

Nós descobrimos um site ótimo na nossa última viagem que vende ingressos para todos os shows, atrações e pontos turísticos de Nova York. Muitos brasileiros ainda não conhecem, mas é o site oficial da cidade e o maior vendedor de ingressos do mundo. Por ser o site oficial, eles possuem os ingressos para TUDO o que você pode imaginar e os preços são muito mais baratos. Você encontra ingressos dos shows da Broadway por 50 dólares. Nós compramos os ingressos de alguns lugares turísticos lá, mas o que valeu mais a pena mesmo foram os ingressos dos shows da Broadway, pois pagamos bem mais barato. O site é americano, mas a maioria dos navegadores traduzem o site para português se precisar. Clique aqui em Site Oficial de Nova York e confira a quantidade absurda de shows e atrações que eles possuem e como os preços são realmente incríveis.

Broadway em Nova York

Economize muito com o New York City Pass

Outra forma de economizar bem em Nova York é usar o New York City Pass. Comprando ele, você pode ir em seis das principais atrações de Nova York e economiza 42% do valor que iria gastar comprando cada uma separadamente. O ingresso custa 122 dólares e dá direito a visita ao topo do Empire State, ao Museu de História Natural, Museu Metropolitan, subida ao observatório do Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim, visita a Estátua da Liberdade e entrada no Memorial e Museu do 11 de Setembro. São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos aqui no site oficial deles New York CityPass, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato mesmo. O site está em inglês, mas em cima no canto direito dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar.

Economize muito com o New York City Pass

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *