Nova York

New York CityPass: Economize nos ingressos!

O New York CityPass é um combo de ingressos para seis das principais atrações de Nova York onde você economiza 42% do que gastaria comprando as entradas separadamente. Vale muito a pena, pois além dos ingressos saírem muito mais barato, você não pega fila na bilheteria de cada lugar para comprá-los. Nisso, você acaba economizando um bom tempo da sua viagem, já que algumas filas são bem demoradas. O ingresso custa 114 dólares para adultos e 89 dólares para crianças de 6 a 16 anos, e dá direito a visita a seis dos principais pontos turísticos de Nova York. Veja abaixo quais são:

New York CityPass

O New York CityPass oferece seis entradas, sendo que algumas você pode escolher entre dois pontos turísticos:

1. Empire State Building
2. Museu de História Natural
3. Museu Metropolitano de Arte
4. Observatório Top of the Rock OU Museu Guggenheim
5. Estátua da Liberdade & Ellis Island OU Passeio de Barco no Circle Line
6. Memorial e Museu do 11 de Setembro OU Museu Aeroespacial Intrepid

São passeios que você com certeza iria fazer de qualquer jeito e além de economizar 42% você não perde tempo nas filas das bilheterias de cada atração. Nós sempre compramos ele aqui no site oficial New York CityPass mesmo, pois além de ser o local mais confiável, é o mais barato. As agências costumam pôr comissões em cima para revender, então o site oficial acaba sendo bem mais barato. O site está em inglês, mas em cima dá para você mudar para o português e ele explica direitinho como funciona o ingresso, fala de cada atração e é super fácil de comprar.

New York CityPass - Empire State

Só no Empire State, se você for fazer a visita separadamente já seriam 45 dólares. Lá você pode subir até o observatório, conhece a história do prédio e tem uma vista incrível de Manhattan. A entrada no Museu de História Natural e no Museu Metropolitan são fundamentais também, já que são os dois museus mais importantes de Nova York.

New York CityPass - Museu Historia Natural

A opção entre a subida ao observatório Top of the Rock ou entrada no Museu Guggenheim vai variar de gosto para gosto. Se você curtir muito museus vá no Guggenheim, se não, a vista de Manhattan do Top of The Rock é linda e bem diferente da do Empire State, então vale a pena conhecê-lo.

New York CityPass - Top of the Rock

A visita a Estátua da Liberdade é um passeio de barco que vai direto até a Estátua da Liberdade e desce na ilha que fica ao lado com vários museus legais, e a outra opção é o passeio de barco no Circle Line, que é um barco bem legal que dá uma volta pela ilha de Manhattan com cenários lindos e também a vista da Estátua Liberdade.

New York CityPass - Passeio de Barco

O ingresso do New York CityPass para o Memorial e Museu do 11 de Setembro vale muito a pena para conhecer um pouco da história e dos acontecimentos de Nova York. A outra opção é o Museu do Mar e Ar, que é mais indicado para quem gosta de navios de guerra.

New York CityPass - Memorial 11/09

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Como economizar muito em Nova York: Dicas para economizar muito em sua viagem.
Onde ficar em Nova York: Melhores regiões para se hospedar em Nova York.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *