Nova York

Passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York

Passeio pelo maior cofre e banco de Nova York

Saiba tudo sobre o passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York. Já imaginou fazer um tour gratuito por um dos maiores cofres dos Estados Unidos? Em Nova York, através de um tour pelo Federal Reserve Bank of New York, uma das filiais do Banco Central Americano, é possível. Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a história do Banco Central dos Estados Unidos, saiba que realizar o passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York será uma ótima pedida. Veja todas as dicas, detalhes e informações de uma das melhores atrações da Big Apple.

Passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York.

Sobre o Passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York

O passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York leva os visitantes a conhecerem o Museu do FED, entrarem no cofre principal do prédio, o qual guarda mais de 10 mil toneladas em ouro, além de ver uma coleção incrível de moedas e uma mostra com dólares falsos. Sem dúvidas, este é o passeio perfeito para aqueles que amam história, economia e desejam conhecer melhor um dos bancos mais importantes do mundo.

Detalhes sobre o Passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York

Os tours acontecem por lá de segunda a sexta, seis vezes por dia, mas este passeio precisa ser reservado com, no mínimo, 15 dias de antecedência, pois a demanda é bem grande. Saiba que no passeio pelo Federal Reserve Bank não é possível fotografar, claro, por motivos de segurança. Caso você tenha curiosidade de conhecer, ainda, mais deste lugar, saiba que é possível fazer visitas guiadas, as quais acontecem as segundas e terças, às 13h  e às 14h com, no máximo, 25 pessoas por horário e duram cerca de 60 minutos.

Museu do Federal Reserve Bank em Nova York

Saiba que depois de realizar a visita guiada, você poderá visitar o museu do Federal Reserve Bank e aprender mais sobre toda a história e cultura referente ao mundo do dinheiro. Nossa dica é para que você realize a visita ao museu, também, de forma guiada, pois o conhecimento, aprendizagem e fascínio não será o mesmo sem este serviço. É importante destacar que este é um momento único da sua viagem, pois por lá você poderá obter conhecimento que reflete na atual situação econômica mundial.

Mais informações sobre o Passeio pelo Federal Reserve Bank em Nova York

Para realizar este passeio basta fazer a reserva pelo site e levar o voucher emitido no dia da visita. Nossa dica é para que você chegue ao local com 30 minutos de antecedência, desta forma realizará todos os processos de segurança com calma e sem pressa. Sem dúvidas, este é um dos passeios mais interessantes de Nova York, principalmente para aqueles que têm curiosidade de entender melhor como funciona a instituição responsável pela definição e execução de todas as políticas financeiras dos Estados Unidos.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *