Nova York

Passeio pela prefeitura de Nova York | City Hall

Saiba tudo sobre o passeio pela prefeitura de Nova York. O City Hall é um edifício lindíssimo, construído no início do século XVIII e onde está situada a sede do governo da prefeitura de Nova York. Este prédio está localizado no Civic Center, bem próximo a Ponte do Brooklyn e do Memorial de 11 de setembro.

 Passeio no City Hall - a prefeitura de Nova York

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o passeio pela prefeitura de Nova York.

Sobre o Passeio pela prefeitura de Nova York

O New York City Hall, construído entre 1803 e 1812, é a sede da prefeitura de Nova York, localizado no Financial District, entre a Broadway e a Chambers Street. Saiba que esta é a sede municipal mais antiga dos Estados Unidos, onde o prefeito de Nova York tem seu gabinete.

O New York City Hall é considerado um Patrimônio Histórico Nacional, tanto o seu exterior quanto o interior, sendo ambos considerados patrimônios da cidade de Nova York. Este é um dos pontos mais importantes da história de Nova York, o que o torna um local bastante visitado pelos turistas.

Destaques do Passeio pela prefeitura de Nova York

Os visitantes do City Hall não podem deixar de realizar o tour pelo interior do local, que por ser muito famoso na cidade, possui uma grande procura e precisa ser agendado com certa antecedência.

Saiba que este é um passeio curto, com cerca de uma hora de duração e onde os visitantes conhecem locais como o majestoso hall da prefeitura, o qual é todo projetado em mármore, o próprio gabinete utilizado pelo prefeito de Nova York e, ainda, os jardins, os quais cercam o City Hall e deixam este local mais charmoso.

Curiosidades do Passeio pela prefeitura de Nova York

Saiba que, além do seu interior, a fachada do edifício que abriga o City Hall, também, representa muito a história do local, que é a sede municipal mais antiga em funcionamento nos Estados Unidos.

Sem dúvidas, este fato faz com que o City Hall seja um ponto muito procurado para se tirar fotos e fazer vídeos da visita. Após o passeio, a nossa dica é para que os visitantes aproveitem para conhecer outros pontos turísticos próximos, os quais estão localizados na região do Lower Manhattan.

Mais informações sobre o Passeio pela prefeitura de Nova York

Você sabia que a decisão de construir um edifício oficial para sediar o governo da cidade de Nova York surgiu no final do século XVIII? Deste modo, a prefeitura patrocinou, em 1803, um concurso entre vários arquitetos para escolher quais seriam os responsáveis por este projeto. Saiba que os vencedores escolhidos foram o francês Joseph-François Mangin e o americano John McComb.

O estilo arquitetônico utilizado no exterior deste prédio foi o neo-renascentista, já para o interior utilizaram a arquitetura georgiana. Sem dúvidas, esta união garantiu muita imponência e grandiosidade para esta construção, a qual foi considerada um grande marco para a época.

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o passeio pela prefeitura de Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o passeio pela prefeitura de Nova York quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *