Nova York

Onde estudar inglês em Nova York

Confira aqui onde estudar inglês em Nova York; listamos os melhores lugares para você aprender a língua inglesa na cidade!

Onde estudar inglês em Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Por que estudar inglês em NY?

O inglês é o idioma mais procurado pelos estudantes no mundo inteiro, por isso, em Nova York existem diversas escolas com cursos da língua feitos especialmente para os estrangeiros. Mas, se você não sabe qual escolher, abaixo nós vamos te dar várias informações sobre algumas das principais delas. E o legal é que todas auxiliam os alunos na burocracia de documentação para conseguir viajar e estudar inglês em Nova York:

1. Kaplan International Languages em Nova York

Sem dúvidas, essa é uma das principais escolas para aprender inglês em Nova York, e é super frequentada por brasileiros. De origem inglesa e com mais de 80 anos de história, ela se tornou referência mundial no ensino de qualidade do inglês, tendo mais de 40 escolas espalhadas pelo mundo. A Kaplan possui uma unidade ao lado do Central Park, na 1790 Broadway.

Kaplan International em Nova York

Nelas existem 20 tipos de cursos, que podem ser de curto período, de seis meses, especializado em negócios, preparatório para exames universitários, entre outros. O bom é que eles têm uma ótima infraestrutura, proporcionam moradia, oferecem promoções para brasileiros e ainda realizam atividades fora da sala de aula, para o aluno entrar em contato com a cultura da cidade.

2. Rennert International em Nova York

Localizada a apenas dois quarteirões da Grand Central Station, a Rennert é outra ótima escola de inglês em Nova York. O diferencial é que ela oferece aulas em salas com turmas reduzidas (com, no máximo, 12 ou 15 estudantes, dependendo do curso), então o ensino é mais intenso e focado nas suas necessidades.

Rennert Nova York

Além disso, eles possuem um grande calendário de atividades extracurriculares, como viagens para outras cidades, tours guiados por Nova York, passeios de barco e assistir shows da Broadway, por exemplo, e contam com aulas de dança, música, fotografia, design, entre outras coisas em inglês. No total, eles possuem cerca de 20 cursos para aprender a língua inglesa, que duram de uma a 23 semanas. Assim como a Kaplan, a Rennert oferece moradia e tem uma ótima estrutura.

3. Embassy English em Nova York

Também muito bem localizada no centro de Nova York, ao lado da Penn Station, a Embassy oferece ótimos cursos de inglês e experiências incríveis na cidade. Lá eles têm 9 cursos diferentes para todos os níveis de experiência e que são pensados para cada caso, como inglês para negócios, curso de seis meses ou específico para a carreira universitária, por exemplo.

Escola Embassy em Nova York

O legal é que o curso geral deles começa uma nova classe todas as segundas-feiras e você pode escolher quantas aulas deseja ver de acordo com seu orçamento, então é muito fácil conseguir uma vaga, não importa a época que for para lá. Além disso, eles contam com moradias e atividades extras, como assistir jogos dos times da cidade, ir no cinema e passear por diversos pontos turísticos e exposições.

4. Zoni Language Centers em Nova York

Fundada em 1991, a Zoni já atendeu mais de meio milhão de alunos e está entre os principais programas de inglês de Nova York. Como eles recebem estudantes do mundo inteiro, a equipe da Zoni tem pessoas que acabam falando diversas línguas, como o português. No total, eles possuem uma unidade em Manhattan, uma no Brooklyn, duas no Queens e mais duas em Nova Jersey.

Escola Zoni em Nova York

Em cada uma delas existem mais de 20 cursos voltados para todas as áreas e níveis de conhecimento, além de também realizarem diversas excursões, inclusive para outras cidades. O bom da Zoni é que, entre todas as escolas dessa lista, ela possui os valores mais em conta (embora eles ainda não seja baratos).

5. Escola LSI em Nova York

Nossa última dica de uma ótima escola de inglês em Nova York é a LSI, onde a maior parte dos estudantes são brasileiros. Localizada em um prédio histórico a duas quadras do One World Trade Center e que oferece lindas vistas da cidade, ela tem mais de 60 anos de experiência, é super moderna e conta com biblioteca, sala de computadores e um lounge.

Escola LSI em Nova York

Essa escola possui salas de, no máximo, 15 alunos, e oferecem mais de 30 tipos de cursos de língua inglesa com várias durações e temáticas diferentes para todos os níveis de conhecimento, indo desde aulas normais até aquelas voltadas para o trabalho, a universidade e a computação, por exemplo. Assim como as outras escolas, ela também tem um amplo calendário de atividades culturais em Nova York e assistência de moradia.

Informações de visto

Lembramos que a escola NÃO pode solicitar vistos em nome dos estudantes, mas podem fornecer toda a documentação necessária para solicitação do seu visto. Se você vai estudar nos Estados Unidos durante mais de 18 horas por semana, precisa preencher o formulário I-20 e submetê-lo à embaixada dos Estados Unidos, em conjunto com a sua solicitação de visto de estudante F-1.

Visto para estudar em Nova York

Os estudantes que desejam solicitar um visto de estudante também têm de pagar a taxa de SEVIS online, antes de irem à embaixada ou consulado para a sua entrevista do visto

A lei dos Estados Unidos diz que o I-20 só pode ser emitido para estudantes que pretendem seguir estudos de Inglês em tempo integral (mais de 18 horas por semana). Ela não permite estudantes a estudar em part-time com um Visto de Estudante F-1; e é preciso solicitar o Viste de Visitante (B1/B2).

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre onde estudar inglês em Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Usar o celular em Nova York

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre onde estudar inglês em Nova York quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *