Nova York

Bar 40/40 Club em Nova York | Balada e jogos de esporte

Curta a noite no bar 40/40 Club em Nova York, o bar balada que exibe os jogos esportivos enquanto os clientes apreciam drinks e se divertem com a música. 

Bar 40/40 Club em Nova York
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Nova York e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o bar 40/40 Club em Nova York, com baladas e jogos de esporte.

Como é o bar 40/40 Club em Nova York

O 40/40 Club (em inglês The 40/40 Club) é famoso em New York principalmente pelo dono, que é ninguém menos que o rapper Jay-Z. O espaço foi inaugurado no ano de 2003 e é um dos pontos mais queridos pela população de Nova York que costuma ir ao estabelecimento em dias de jogos de basquete e futebol.

O Bar está localizado em uma das regiões mais agitadas de Nova York, perto da Biblioteca e Museu Morgan, do Flat Iron Building e da loja Macy’s (então aproveite para conhecer esses lugares quando estiver por lá!). E prepare o bolso, pois o 40/40 é considerado um bar caro.

O bar 40/40 Club em Nova York leva este nome em referência a um recorde que apenas 4 jogadores da história do beisebol conseguiram: bater 40 home runs e roubar 40 bases em uma só temporada. Além da cena esportiva, o 40/40 Club é famoso por sua música ao vivo, pelas celebridades que frequentam o lugar e pela decoração que remete a vários esportes e momentos memoráveis do mundo esportivo como o hall da fama que conta com objetos doados por atletas (camisas autografadas, luvas autografadas da “Luta do Século” entre Ali x Frazier em 1974 e o cinturão do campeão da WWF Kurt Angle).

Bar 40/40 Club em Nova York

 O ambiente do bar 40/40 Club em Nova York é gigante, com 12 mil metros quadrados divididos entre um bar, 5 salas VIP (é possível fazer festas particulares, como de aniversário, com até 100 pessoas), uma fonte de champanhe, quartos particulares, mesas de sinuca, uma pista de dança (a danceteria toca vários estilos musicais, mas principalmente Hip Hop) e espaço para refeições.
O chefe responsável pelo cardápio é Mike Shand que é tanto o Chef do 40/40 Club de Nova York e como próprio chef pessoal de Jay-Z. No menu encontram-se asas de frango, saladas e sanduíches, todos com um toque sofisticado. Há uma loja  para que comprar lembranças do 40/40 Club no qual vendem-se canecas, copos, chapéus, roupas, CD’s e DVD’s do Jay-Z. O público é seleto, sendo que menores de 21 anos não entram, e é fácil encontrar algum astro de Hollywwod ou da música se divertindo com os amigos. Se você gosta de balada e diversão, não deixe de conhecer também a Balada Marquee New York, uma das melhores da cidade.

Informações do bar balada 40/40 Club New York

Endereço: 6 West 25th Street, Nova York (Estados Unidos).
Horário de funcionamento: Das 17h às 4h diariamente.
Valor da entrada: entre $30 e $50, dependendo do dia.

Bar 40/40 Club em Nova York | Balada e jogos de esporte

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o bar 40/40 Club em Nova York, com baladas e jogos de esporte, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Dica importante do celular em Nova York

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o bar 40/40 Club em Nova York, com baladas e jogos de esporte, quando estiver lá.

Usar o celular em Nova York

Compre ingressos mais baratos para TUDO em Nova York!

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York:Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *