Nova York

High Line o Parque Suspenso de Nova York

Conheça o High Line, o “Parque Suspenso de Nova York”, que é um jardim lindo, super diferente e reservado em Nova York!

High Line o parque suspenso de Nova York

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.

Como é o parque suspenso High Line em Nova York?

O Parque High Line é um jardim suspenso em Nova York que acabou se tornando um dos principais pontos turísticos da cidade e hoje é visitado por milhares de turistas. Ele é um parque linear urbano que fica em cima de uma antiga linha elevada de trem, que passava pelo meio de Manhattan.

O parque foi criado com o objetivo de revitalizar a área, que ficou visualmente muito feia por conta da linha suspensa, e a partir daí nasceu um grande parque linear em cima dela, com jardins, árvores e muita natureza. O que chama a atenção é o contraste que os jardins e a área verde do High Line tem com os prédios e construções urbanas da cidade. Veja mais detalhes sobre o High Line em Nova York.

High Line o parque suspenso de Nova York

O High Line de Nova York tem mais de dois quilômetros de extensão e fica a uma altura de 6 metros da rua. O parque suspenso virou um dos lugares preferidos dos moradores e turistas da cidade para passear, relaxar, ler um livro, caminhar e praticar exercícios. Principalmente entre os jovens, nos finais de tarde!

Além da beleza do parque e dos jardins, a paisagem que é possível ver lá de cima de toda a cidade é incrível, e dá inclusive para conhecer uma boa parte de Nova York. Além de trazer mais natureza e uma vida saudável para Manhattan, o Parque High Line também reformulou toda a região, pois com o surgimento do parque e a quantidade de turistas o visitando, a área ganhou novos hotéis, lojas, restaurantes e atrações turísticas.

High Line o parque suspenso de Nova York

Restaurantes e bares do High Line

O High Line tem também alguns restaurantes e bares que são bem agradáveis, pois suas mesas ficam na área do parque, e eles são uma ótima opção para tomar um lanche ou um café e curtir a paisagem do local.

  • Pôr do sol no High Line: uma dica é ir para o High Line no final da tarde, pois de lá é possível ver um pôr do sol incrível que forma uma paisagem surpreendente junto com os prédios da cidade e dá para ver até o Empire State Building em Nova York.

Informações gerais High Line o Parque Suspenso de Nova York:

  • Endereço: New York, NY 10011, Estados Unidos. O High Line possui vários acessos e em alguns é preciso subir uma grande escada até chegar lá, mas outros possuem elevador.
  • Horário: funciona diariamente, das 7h ás 19h.
  • Estações e linhas de metrô para chegar ao High Line em Nova York:
    L ou A / C / E para 14th Street & 8th Avenue
    C / E para 23rd Street & 8th Avenue
    1 / 2 / 3 para 14th Street & 7th Avenue
    1 para 18th Street & 7th Avenue
    1 para 23rd Street & 7th Avenue

Muito mais dicas de Nova York no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Nova York

Agora que você já viu tudo sobre o High Line o Parque Suspenso de Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Onde Ficar em Nova York - Manhattan Times Square

Como usar o celular em Nova York?

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova York é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Usar o celular em Nova York

E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova York possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o High Line o Parque Suspenso de Nova York quando estiver lá.

Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.

New York City Pass

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.

Tags:

Um comentário

  1. Visitei o High Line em maio, na primavera, mas ele não estava tão florido como nas fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *